domingo, 10 de setembro de 2017

Kaillana Lisboa fez 6 anos

O aniversário da menina mais linda da família foi muito divertido.  A cor rosa prevaleceu. Foi um painel de bonequinha e arco-íris, um bolo rosa. “Quero muita coisa rosa!”, ordenou Kaillana.


Foi uma comemoração simples, mas com muito amor e alegria.  A garagem da casa da menina se transformou para esperar as suas coleguinhas. Foi uma festinha que começou às 14h e terminou às 18h. Os pais deixavam os filhos e voltava pra buscar na hora marcada.  Somente os coleguinhas da escola foram convidados.




O capricho da ornamentação e organização ficou por minha conta, a  tia mais  coruja! Trabalhei com material reciclável. Utilizei papelão, isopor... Usei muita cartolina, e.v.a, papel crepom.



Montei um painel para fotos. Duas menininhas desenhadas no papelão e pintada com tinta guache. Bia e Tina ficaram lindas! As crianças amaram.

  



 O bolo rosa como a garotinha pediu foi feito pela sua tia avó Noêmia.

.  

  
Colei na parede um pedação de papel madeira branco e deixei canetinhas disponíveis para fazerem desenhos. Foi um arraso de criatividade

Me produzi de animadora de festa e juntamente com Davi Lisboa ,o menino do malabares, fizemos nossas brincadeiras. Contamos histórias.






O painel foi montado com papel madeira, cartolina e crepom. A bonequinha foi feita de e.v.a, e as rosetas de cartolinas.


O nome da aniversariante foi feito com papelão e cartolina.


Reciclei alguns potes de sabão em pó para colocar as lembrancinhas feitas por Vanessa Azevedo.


Montei um carrinho para colocar as bugigangas,  forramos a paçoquinha com papel crepom e amarramos com fitas.




Os docinhos estavam uma delicia. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação. Te
ve mini-pizza servido nos pratinhos de brinquedo, gelatina colorida, brigadeiro, bonbons,trufase muitaaaaaaaaaaaaaaa alegria. 





O Aniversário foi bem bacana e super divertido! Veja o vídeo com todos os detalhes.

Nenhum comentário: