terça-feira, 12 de setembro de 2017

Arte Pop Teu Nome Tua Marca- Canecas e Quadros

Meu garoto propaganda é o Davi. Veja o video sobre as canecas personalizadas com a Arte Pop Teu Nome Tua Marca .


Arte Pop Teu Nome Tua Marca é uma arte que foi  desenvolvida por mim no ano de 2013 quando em sala de aula estudei junto com meus alunos, o artista plástico pernambucano Romero Britto. Observando os traços, as cores fortes e as formas geométricas, trouxe para a minha técnica um pouco do Cubismo, bem como figuras que deixam o  trabalho mais lúdico.  A arte é gráfica, desenhada no computador utilizando dois programas(CorelDraw e Photoshop) e tem o objetivo de exaltar o nome e por vezes o apelido de alguma pessoa.


Marcelo Zambelli tem a sua caneca
Arte Pop Teu Nome Tua Marca é impressa em canecas e xícaras pela técnica de sublimação. É também feita em papel fotográfico que ganha formas de quadros para parede e porta-retrato em diversos tamanhos.






A  Arte Pop Teu Nome Tua Marca está espalhada em vários territórios brasileiros , como também exportado. Os Estados Unidos, a Alemanha, a Inglaterra,a França e a Itália já receberam como mimo algumas canecas  e quadros que foi encomendado para presentear.




A  Arte Pop Teu Nome Tua Marca  se tornou uma  excelente dica para presente. Todos que ganham a sua caneca ou o seu quadro ficam satisfeitos com a lembrança. O nosso nome é mesmo marcante!!!!!!

Nas redes sociais clique em todas nas hastag  
#arte_pop_TeuNomeTuaMarca e veja as variedades de arte.


Arte Pop Teu Nome Tua Marca
MARCANDO SEMPRE A VIDA DE ALGUÉM

Contatos para encomenda:

         WhatsApp 73988436755
                 Facebook
                                           INSTAGRAM
                                                 E-mail 

Nenhum comentário: