domingo, 10 de setembro de 2017

Davi Lisboa e a Equipe de reportagem da TV Record em Ipiaú

Em 24 de junho de 2017 a produção do Programa Domingo Show da TV Record entra em contato pelo messenger. Como era época de festejos juninos e a farra na casa da minha tia em Sto Ant. de Jesus-BA estava muito boa, nem percebi a mensagem. Somente em  28 de junho mantive contato com Natália Souza. Uma pessoa super simpática que nos entrevistou via  celular e WhatsApp. As peças foram se encaixando. Até o dia 30/06 que foi dado o veredito final da pauta,  muitas conversas e organização de material midiático sobre a vida do guri foi enviado. Como optaram por uma matéria inédita, o gancho  usado foi Davi e o piano.

Nos dias 15 e 16 de julho, a repórter Letícia Gil, a diretora de externa Vitória Camacho e o cinegrafista Sebastian estiveram na minha casa para fazer a reportagem. Visitamos tbm a professora de piano Aída Duarte.


No domingo,16, levamos o piano para a Praça Rui Barbosa e lá reunimos amigos,  colegas, reporters das rádios e muita gente que aprecia o trabalho de Davi como ator. Foi algo inédito numa praça, uma criança fazer um mini-show.



Video do Davi tocando na Praça Rui Barbosa no dia 16/07/2017


Nenhum comentário: