segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!


Desejo muita LuMiNoSiDaDe em 2014 pra todos os meus AMIGOS desde a infância, pros que conheci na adolescência, pros que apareceram na minha vida adulta, pros amigos virtuais... Pra minha mãe, meus irmãos, meus sobrinhos e minha sobrinha, pra todos os meus tios e tias, primos e primas, pro meu filho e pros outros filhos.Pra GALERA do LESSA, pros meus ex-colegas do 1º e 2º grau, graduação e pós graduação UNEB XXI, pros meus ex-alunos e amigos da Faz. Guloso. Pros meus colegas de profissão, pra galera da Pib de Ipiaú, pra galera do Rotary Ipiaú Vale Dos Rios, pra galera do Colégio Dom Bosco - Ipiaú BA, pros visitantes do meu blog. Pra todos que curtiram e compartilharam meus posts, pra toda gente que eu curti e compartilhei. Pra todos que me fizeram um bem danado!
Enfim, que todos sejam luz! Obrigada e Felicidades sempre!


Nenhum comentário: