terça-feira, 25 de junho de 2013

Davi Lisboa, uma promessa na música

Tenho muito prazer em anunciar, prestigiar e divulgar o talento do meu filho. N]ão somente por ser meu, mas por ser uma criança como qualquer outra, com talentos pra serem aprimorados e esperteza pra se colocar em prática. Que seja um incentivo para que outras pessoas façam o mesmo  com os seus!

Davi Lisboa é uma criança determida e tudo que se dedica a fazer, faz bem e procura sempre se superar. É um excelente leitor. Ama livros!

Na escolinha de  futebol do Tio Bobô, ele busca a superação,  e já "faz seus lances com responsabilidade de um adulto" , isso é uma frase do treinador, porque de futebol, eu não entendo " nadica de nada".Ele diz querer ser um jogador profissional do Real Madri.rsrsr

Na escola ele também é um bom aluno. Ama Ciências e diz não gostar muito da matemática por causa dos métodos. Detesta armar probleminhas.  " Pra que fazer isso , se já sei a resposta"!

Na música ele também demonstra uma sensibilidade aguçada.  Desde os 05 anos de idade já dedilha os teclados. Hoje aos 8, já passou por 3 professores. Primeiro foi Aída Duarte,  uma pessoa que marcou  muito a vida de Davi. Ela é uma excelente pessoa, uma adorável professora! Infelizmente, ela não pode mais dar aula e optou por sua nova profissão: Psicóloga! 
Primeiro Recital em Dezembro de 2011, com Aída Duarte!


Esperei um bom tempo por um professor que pudesse atender os meus anseios e  desse segmento ao que Aída havia aguçado em Davi: a vontade de superar-se com a música! Encontrei um professor super legal e muito disposto. Na Segunda Igreja Batista, com o musicista Elias , Davi tocou  num recital com outras crianças em junho de 2011.




Atualmente está estudando com o musicista Clóvis, na Primeira Igreja Batista de Rio Novo. Por duas vezes, Clóvis e Davi fizeram  o  prelúdio dos cultos noturnos na Igreja em Abril e Junho de 2013.




"Apresentação em 07 de  abril de 2013 com a música Justo é o Senhor."



"Apresentação em 26 de maio de 2013 com a música Jesus, alegria dos homens."

                       "Apresentação em 07 de julho de 2013 com a música Bendito Laços São." 

Torço para que Davi ame muito mais a música e aproveite as oportunidades oferecidas. Que ele seja um menino do bem e que S E J A   F E L I Z!




Nenhum comentário: