segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resultado do Projeto Cante 8ª Edição -2012



Dias 23 e 24 de novembro aconteceu na quadra recreativa da  Primeira Igreja Batista, o show de calouros infanto-juvenil-Projeto Cante- promovido pelas  professoras Noélia Matos e Gilmara Lisboa e patrocinado por alguns amigos, comerciantes, empresários, médicos e dentistas de Ipiaú.
Produtoras Gilmara e Noélia
Nesta oitava edição participaram 26 estudantes. A premiação foi dividida em três categorias. De 08 a 12 anos, 13 a 18 e  Categoria especial de  vencedores de edições anteriores.
A premiação foi a seguinte:

1º lugar (BICICLETA) : Gleice Quelly ,  11 anos, estudante da Escola Municipal Agostinho Pinheiro e Carolina Souza de 14 anos do Colégio Municipal  José Mendes
Carolina cantando
2º lugar (VIOLÃO) : Gabriel Castro ,  12 anos, estudante do Colégio Dom Bosco e Crislane Andrade do Colégio Angelo Jaqueira
Gabriel cantando Espírito Santo de Fernanda Brum

3º lugar (MicroSystem) : Geovanna Silva ,  9 anos, estudante da Escola Municipal Hildebrando Nunes e Diogo  Santos do Colégio Modelo
Diogo -3º Lugar- (13 a 18 anos)

Na categoria especial recebeu o  prêmio de   1º lugar (Aparelho de DVD) , Andressa Menezes estudante do Colégio Modelo.
Andressa , 1º lugar na categoria especial
O corpo  de jurado foi composto por: Rubinho Cidreira , instrumentista e levita; o  cantor e compositor Darlan Gomes, vencedor da primeira edição do Projeto Cante; e Taylana Barreto  vencedora de edições anteriores e levita da PIB de Rio Novo.
Jurados

Vencedores da categoria de 08 a 12 anos
Produtoras e Premiação
1º lugar, Gleice Quelly (08 a 12 anos)


Todos os vencedores

Geovanna , 3º lugar- (08 a 12 anos)

 Gabriel, 2º lugar - (08 a 12 anos)

Ivana, Gilmara, Taylana, Noélia e Darlan



2 comentários:

valdeci disse...

Oi, quero relatar a grande importância desse projeto cante,Temos
em nossa cidade, grandes talentos,, que precisam ser intensivados despertados,para que seus sonhos sejam realizados,para isso é necessário que os empresários e pessoas de boa vontade, estejam demãos dadas juntamente com essas mulheres Gilmara e Noélia, que tem uma ampla visão na área de musica e que querem ver na juventude a arte de louvar usando boca corpo e alma gente de Ipiaú,vamos acordar para que esse projeto maravilhoso não venha morrer e sim florescer com nosso apoio, ajudando esses novos talentos renascer juntamente com essas mulheres guerreiras.

Gilmara Lisboa disse...

Isso mesmo Valdeci. Ele só acontece por conta da união dos povos por uma luta justa: Promoção do Lazer, entretenimento e auto-estima!