segunda-feira, 30 de maio de 2011

A música em minha vida...

A música me fascina. Sou encantada com esta arte. Queria ter sido musicista. Queria dedilhar o piano, tocar as mais lindas músicas clássicas, transpor o meu sentimento e me elevar ao Nirvana. Eu não tive a oportunidade de poder estudar quando criança, e quando adulta, os outros  compromissos  me impediram de buscar mais e mais.  Aos meus 18 anos, fiz uma lista de sonhos e no número 15, estava escrito: Aprender a tocar violão. Assim busquei, e  estudei por 3 meses. Aprendi coisas essenciais que a prática pode me fazer uma boa violonista. Basta eu querer...

Já o piano...Aiii!!!!!!!!Sei alguns solinhos , tenho um ouvido bom...Amo o som da flauta e toco alguns solos.  Mas profetizei que meu filho seria envolvido pela música. E assim Deus tem feito cumprir isso na vida dele, e em especial , na minha. Davi é uma criança  com uma inteligência musical fora de série. Começou em abril deste ano a estudar piano com  a Professora Aída Duarte.  Meu filhinho está me enchendo de alegria e me trazendo tantos sonhos. Fico boba com os seus solfejos, sua facilidade na leitura das partituras... Surpreendo-me cada dia mais com meu talentoso menino. Um dia verão e ouvirão falar do meu menino lindo...

Davi tocando um jazz em 23 de maio de 2012 


Com vocês,  Davi Lisboa tocando My heart will go on... em 25/05/2011 

Tocando Asa Branca em Setembro de 2011

E tocando O Mamute...em Abril de 2011

Tocando a Nona Sinfonia de Bethoveen- Em julho de 2011
                                     
  Ensaiando o Somewhere over the rainbow em 09/11/2011

E aos 2 anos tocando  Cavaquinho ( 2008)


E tocando bateria com 3 anos
 
Aos 06 anos cantando na Páscoa da Escola Dom Bosco- Abril 2011

 

 A música é minha Paixão
Davi é minha Vida...

Nenhum comentário: