quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Formatura de Manoella




Foi lindo tudo, tudo mesmo... Os aperitivos, as havaianas, os convidados, as imagens, o seu vestido em especial.. e a sua alegria, Manoella...Foi Tudo Mara..Vilhoso!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meus homenageados


Sentirei gratidão sempre de pessoas que acreditaram em mim e me permitiu voar.
Agradecerei sempre a Deus por colocar anjos em minha caminhada profissional!

" Mas Gilmara como pode, uma moça tão inteligente ter birra de menino", era sim que Pro Vanda falava comigo quando eu me rebelava diante de alguma coisa que eu queria muito , como menina quer um doce e que antes do almoço nao podia... Ouvi muito isso, e eu um dia deixei de ouvir porque eu aprendi a esperar a digestão e degustar meu doce na hora certa. Assim era mais prazeroso...

Léo é uma figurinha marcante no meu álbum. Laboratório humano. Não só colega de trabalho... Um ser que me ajudou nos trabalhos da faculdade, nas orações quando passei por estágios vegetativos... Muito lindo ele...

Conça Amaral também uma pessoa muito sensata e justa.Dialogávamos quando havia tempo, sobre tudoooooooooooooooooooo,tudo mesmo... Ultimo assunto: O evangelho de Jesus. Silas Malafaia.
Essas pessoas que me viram desabrochar, eu só tenho a agradecer pelo incentivo e aplausos... Então digo que valeu, o nosso amor valeu demais.
Beijos minhas sempre pessoas do meu coração! Amo vocês muitão, bucadão!